ERRO! Não foi possível realizar a ação.
AVISO!
Dirigido por
Distribuidor
Aguarde! Buscando informações do Filme...
Esta sala não possui assentos marcados
MEUS INGRESSOS
Ingresso(s) 0
Produtos(s) 0
Combo(s) 0
Serviço R$ 0,00
Total R$ 0,00
CONFIRMAR A COMPRA
CONTINUAR
Aguarde! Buscando informações do Filme...
CONTINUAR
Na venda pela internet existe cobrança de Taxa de Serviço, na bilheteria do cinema não, portanto você pode escolher comprar na bilheteria sem a taxa!
Digite seu e-mail cadastrado no campo abaixo para receber sua senha.
Lembre-se de verificar sua caixa de spam , caso não receba o e-mail.
CINE POP - Bebedouro - SP
CINE POP - Bebedouro - SP
CINE POP - Bebedouro - SP
CINE POP - Bebedouro - SP
CINE POP - Bebedouro - SP
Voltar
Olá, .
Veja aqui as dúvidas mais comuns
Como faço para comprar meu ingresso?Crie seu cadastro no IngressoPlus.com.br, aqui .
Para encontrar os filmes em cartaz você pode começar sua busca digitando o nome do filme em BUSCAR.
Encontre o dia e selecione o horário. Como vou saber se minha compra foi concluída com sucesso?Quando uma compra é finalizada com sucesso nós enviamos e-mail de confirmação da compra e um SMS para seu celular. Além disso, você sempre pode consultar o status de sua compra acessando o menu Meus Ingressos. Se não houver confirmação da compra, significa que sua instituição financeira não autorizou o pagamento e que os ingressos não estão garantidos. Comprei ingressos com cartão de outra pessoaO comprador pode comprar o voucher para quem desejar.
Porem deve apresentar algum documento de identificação válido e aceito no Brasil ou xerox do documento.
Caso não esteja presente, quem apresentar o voucher deve levar um xerox ( ou original ) do documento de identificação válido.
Dúvida sobre seu ingresso e voucher.Deve ser apresentado um documento ou xerox com foto. Você pode imprimir seu Voucher através do link enviado no e-mail ou pelo Auto-Atendimento.
FILMES EM CARTAZ Formas de pagamento aceitasAceitamos todos os cartões de crédito. Para débito bancário são aceitos Itau, Bradesco e Banco do Brasil(Apenas via computador desktop) Não há opção de boleto. Os bancos processam esta forma de pagamento em até 2 dias úteis, sendo inviável para compra de ingressos.
O que é a taxa de serviço?A compra on-line é opcional e possui taxa de serviço.
É um serviço prestado pela INGRESSO PLUS para garantir seus ingressos com antecedência pelo site e sem precisar ir até a bilheteria.
O serviço é para pagamentos do WIRECARD (meio de pagamento), sistemas, envio de SMS, atendimento online,
softwares para disponibilização da venda online, infraestrutura, serviços diversos, etc.
Em resumo, a taxa de serviço serve para cobrir os diversos custos com o processo de compra online.
O ingresso na bilheteria física do cinema não tem taxa, portanto caso esteja em desacordo, por favor não compre online.
Efetue a compra no cinema que contem o valor original do ingresso.
Pagamento não aprovado pelo cartão ou WirecardA aprovação depende de sua instituição financeira e o Wirecard
Ambos possuem critérios próprios de autorização do pagamento.
Recomendamos contactar seu cartão.
Se estiver tudo ok, em caso de duvidas favor entrar em contato com o Wirecard para verificar se há algum problema
Contato com o Wirecard: faleconosco@wirecard.com.br telefones: 11 3181-8180 / 0800 3260809
O IngressoPlus não temo interferir na aprovação de um pagamento.
Pagamento não concluídoCaso o pagamento não tenha sido concluído sua reserva será cancelada automaticamente. Os assentos serão liberados também automaticamente assim que a reserva cair. O prazo de liberação é de aproximadamente 40 Minutos. Caso deseje apenas estes assentos aguarde para efetuar nova compra ou Efetue nova compra com outros assentos e conclua a etapa de pagamento.
Quem tem direito a meia entrada?A Meia entrada é válida para menores de 12 anos, estudantes com carteira do ano letivo e maiores de 60 anos. Crianças de até 12 anos de idade pagam meia entrada.
Quero cancelar minha compraPara solicitar o cancelamento, por favor entre em contato com nosso atendimento. SOLICITAR CANCELAMENTO O cancelamento só será realizado desde que esteja dentro dos critérios de nossa Política de Compra aceita no momento da compra. Veja aqui A solicitação deve ser encaminhada em até 24horas antes do horário de início do evento. Não cancelamos compras de ingressos no dia da sessão ou realizadas próximas ao horário da sessão. Solicitações de cancelamento após a realização da sessão também não serão aceitas. Regras para menores de idadeDe acordo com a Portaria de nº 368/2014 , fica a critério dos pais ou responsáveis permitir o acesso de crianças e adolescentes a filmes de Classificação Indicativa superior a faixa etária dos filhos, verifique a classificação do filme, antes de comprar.
É obrigatório que os pais estejam acompanhando os filhos ou, em caso de terceiros ou acompanhantes, o cinema pode solicitar uma autorização por escrito.
Atenção! Os filmes não recomendados para menores de 18 anos não poderão ser assistidos por menores de idade mesmo acompanhado dos responsáveis.
Atendimento por e-mailInforme: Atendimento por email
para que nossa equipe do IngressoPlus seja notificada e entre em contato por email
O prazo para retorno ao atendimento via email depende da fila de atendimentos e do horário do seu contato.